As vendas dos produtos personalizados começaram em Julho de 2014, onde o primeiro produto comercializado era botton personalizado, por não ser uma loja ou empresa oficial, os produtos eram divulgados e comercializados no blog literário, Meu Livro Preferido, onde os clientes compravam bottons com imagens de livros e filmes.

No começo de 2016, as vendas bottons foram crescendo e chegaram a cerca de 300 modelos e novos itens começaram a ser comercializado, como colares e pulseiras com temas de livros, séries e filmes, e marcadores de livros.

Logo com os novos itens chegando, mais compras foram feitas e os produtos começaram a ficar conhecidos pelo "boca a boca" dos compradores que postavam nas redes sociais quando as suas encomendas chegavam, assim novos clientes foram surgindo e compras maiores começaram a ser feitas, com isso houve a necessidade de abrir uma loja online, não só para atrair novos clientes, mas também para facilitar novas comprar e meios de pagamentos.

Então, em Abril de 2016, a loja online foi inaugurada, com nome, hospedagem e domínio próprio e com novos produtos e também com uma página oficial no Facebook para divulgações.